516u Logo - Oficial 💎 516u - 516u Confiável Brasileiro | Fácil Promo

Discussão 516u

guest
Diego_M
Diego_M 2 dias atrás

Tava meio entediado e abri o 516u, até que o conteúdo lá tá bem interessante ultimamente.

Samuel_H
Samuel_H 3 dias atrás

Quem aí vai no festival de música no final de semana? Tô ansioso pra ver o lineup.

Dani_Rock
Dani_Rock 3 dias atrás

Eu vou! Só espero que não chova, porque lama ninguém merece.

Leticia_K
Leticia_K 2 dias atrás

Alguém mais com dificuldade pra se concentrar no trabalho hoje? Parece que a sexta-feira começou na quarta kkk

Henrique_Z
Henrique_Z 2 dias atrás

Tamo junto, a cabeça já tá no churrasco de sábado.

LucasBR_91
LucasBR_91 Ontem

Mano, o trânsito em SP hoje tá impraticável. Alguém sabe se teve algum acidente na Marginal?

Carioca_021
Carioca_021 Ontem

Aqui no Rio também tá tudo parado, choveu dois pingo e a galera esquece como dirige 😂

Fernanda_Rocha
Fernanda_Rocha 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps das redes, tem muito cupom que vale a pena.

Pedro_Gamer
Pedro_Gamer 3 dias atrás

O jogo de ontem foi roubado demais, aquele VAR não existe... como que não deram o pênalti? 💀

Thiago_Verdao
Thiago_Verdao 3 dias atrás

Pior que foi claro, o juiz tava dormindo, não é possível.

Patricia_P
Patricia_P Ontem

Fiz aniversário ontem e ganhei o melhor presente de todos: um dia de spa! Recomendo mt.

Lu_Santos
Lu_Santos Ontem

Parabéns!! Vc merece, relaxar é preciso sempre. ✨

Felipe_Dev
Felipe_Dev 1 semanas atrás

Passando só pra dizer que o modo noturno do 516u ficou muito bonito depois da última atualização.

Carla_B
Carla_B 4 dias atrás

Que calor é esse em pleno inverno? SP tá cada dia mais doida.

Vitor_Moura
Vitor_Moura 2 semanas atrás

Lembrando a todos de lerem as regras da comunidade antes de postar links externos, valeu!

Rodrigo_Vibe
Rodrigo_Vibe Ontem

Que dia lindo hoje aqui no Sul! Deu até vontade de fazer um churrasco de tarde. ☀️

Aline_Vip
Aline_Vip 1 semanas atrás

Alguém sabe se o 516u é seguro? Vi uns vídeos e fiquei na dúvida se vale a pena testar.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 1 semanas atrás

Eu uso faz uma semana e tá de boa, bem tranquilo.

user_9910
user_9910 Ontem

Alguém mais com problema de sinal da operadora hoje? Tá oscilando muito aqui.

Monica_V
Monica_V 3 semanas atrás

Dica de filme: 'O Poço' na Netflix. Preparem o psicológico porque é forte.

Sofia_Pets
Sofia_Pets 6 dias atrás

Meu gato não para de miar de madrugada, alguém sabe o que pode ser? Ele já comeu e tem água.

Mari_Souza
Mari_Souza Ontem

Segunda-feira é sempre um teste de paciência, né? Só queria minha cama e um café infinito.

user_8821
user_8821 Ontem

Força guerreira, falta pouco pro fds (mentira, falta muito kkk)

Pedro_Henrique
Pedro_Henrique 2 dias atrás

Alguém indica um lugar bom pra comer um sushi no precinho aqui na Zona Sul?

Marcos_011
Marcos_011 Ontem

O 516u atualizou hoje, né? Achei que o layout novo ficou bem mais limpo, curti.

user_4432
user_4432 Ontem

Sério? Vou atualizar o meu aqui agora pra ver como ficou.

Bruno_Mello
Bruno_Mello Ontem

O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido demais, mas pelo menos ganhamos kkkk Avanti!

Rafael_Verdao
Rafael_Verdao Ontem

A zaga quase me matou do coração no segundo tempo, vish...

Dudu_Surf
Dudu_Surf 1 semanas atrás

O mar tá flat demais esses dias, saudade de uma ondulação de verdade.

Henrique_K
Henrique_K 2 semanas atrás

Duvido alguém acertar o que eu almocei hoje... uma dica: é bem típico de domingo.

Leticia_P
Leticia_P 5 dias atrás

Finalmente terminei de ler meu livro de 500 páginas! Que sensação boa de dever cumprido. 📚

Rafael_Tech
Rafael_Tech 5 dias atrás

Vi uns comentários sobre o 516u, alguém aqui usa? Queria saber se é de boa mesmo ou só hype.

Fer_Nandes
Fer_Nandes 5 dias atrás

Eu uso o 516u tem um tempo, acho bem prático pra organizar as paradas do dia a dia.

Beatriz_L
Beatriz_L 1 semanas atrás

Minhas plantas estão morrendo e eu não sei o que tô fazendo de errado... socorro kkk

Jardim_Vibe
Jardim_Vibe 1 semanas atrás

Pode ser excesso de água! Muita gente mata planta querendo cuidar demais.

Gustavo_L
Gustavo_L Ontem

Bora marcar um fut hoje à noite? Falta um no time lá da lapa.

Eduardo_00
Eduardo_00 Ontem

Se fosse mais perto eu ia, mas moro longe demais mano.

Andre_X
Andre_X 2 dias atrás

Alguém sabe onde vende café em grãos de qualidade aqui perto do centro?

Juliana_M
Juliana_M 4 dias atrás

Alguém indica uma série leve pra ver depois do trampo? Nada de crime ou coisa pesada.

Camila_Nunes
Camila_Nunes 1 semanas atrás

Alguém assistindo aquela série nova de ficção científica? Tô no terceiro episódio e ainda não entendi nada kkk

Juliana_Alves
Juliana_Alves 1 semanas atrás

Eu desisti no segundo kkkk muito confuso pra mim.

Vitor_Music
Vitor_Music 1 semanas atrás

O novo álbum do Kendrick tá absurdo, não consigo parar de ouvir. Qual a fav de vcs?

Bia_Nunes
Bia_Nunes 6 dias atrás

Finalmente terminei de ler meu primeiro livro do ano kkk antes tarde do que nunca né?

Baixar APK Cadastre-se agora